[gitec] Problemas com email Interlegis; e suporte.interlegis fora do ar

Thiago Almeida thiagolsa em gmail.com
Segunda Outubro 23 14:42:49 BRST 2017

Serviços de TI do Interlegis parece que esta com problema desde sexta
feira, se n me engano é um problema elétrico que impactou em vários
serviços, acredito que ate no serviço de DNS, esta previsto para normalizar
hj no final da tarde.

Em 23 de outubro de 2017 12:31, Luiz Carlos - SoftSul Software & Network <
luiz em softsul.eti.br> escreveu:

> Estamos com vários domínios leg.br fora do ar. As primeiras baixas foram
> no dia 21, mas hj de madrugada que caiu o resto que ainda estava
> respondendo..
>
> A princípio, parece problema na DPN leg.br mas não achei nenhum
> comunicado oficial sobre o problema...

Att:

Thiago Luiz de Souza Almeida