[gitec] Problemas com email Interlegis; e suporte.interlegis fora do ar

Luiz Carlos - SoftSul Software & Network luiz em softsul.eti.br
Segunda Outubro 23 13:31:01 BRST 2017

Estamos com vários domínios leg.br fora do ar. As primeiras baixas foram no
dia 21, mas hj de madrugada que caiu o resto que ainda estava respondendo..

A princípio, parece problema na DPN leg.br mas não achei nenhum comunicado
oficial sobre o problema...