[gitec] sapl 3.1 - Tipos de proposições

Flávio Mattos flavio em campomourao.pr.leg.br
Quinta Outubro 19 15:57:10 BRST 2017

olá. Tem alguém que já está com o sapl 3.1 em operação pra valer? Estou com muitas dúvidas sobre o que é proposição e o que é matéria legislativa, já que para cadastrar um Tipo de Proposição, é necessário vinculá-lo a um Tipo de Matéria Legislativa ou a um Tipo de Documento.

se alguém puder me ajudar, passe o endereço de qualquer sapl 3.1 q já esteja rodando, para que eu possa entrar em contato com a referida Câmara para tentar sanar minhas dúvidas.

desde já, agradeço.