[gitec] problema ao instalar sapl 3.1 via docker

Fábio Kaiser Rauber fabior em interlegis.leg.br
Segunda Outubro 9 10:44:09 BRT 2017

Prezado Rafael,

Editei o docker-compose.yml do tutorial, para permitir que os containers
do SAPL iniciem junto com o Docker daemon (restart: always). Veja em
https://colab.interlegis.leg.br/wiki/SAPL31Docker.

Atenciosamente,

*Fabio Kaiser Rauber*

Analista de Informática Legislativa *