[gitec] problema ao instalar sapl 3.1 via docker

Flávio Mattos flavio em campomourao.pr.leg.br
Sexta Outubro 6 13:32:22 BRT 2017

obrigado Fábio.
6 de Outubro de 2017 11:42, "Fábio Kaiser Rauber"  escreveu:
 Prezado Flávio,

Na verdade tanto faz como o Docker seja instalado, o importante é que ele rode e a versão não seja muito antiga. Se está funcionando, não se preocupe.

Atenciosamente,

--

Fabio Kaiser Rauber
Analista de Informática Legislativa