[gitec] acessando sapl 3.1 instalado via docker

Fábio Kaiser Rauber fabior em interlegis.leg.br
Sexta Outubro 6 11:54:34 BRT 2017

Na verdade Flávio, basta acessar o IP da máquina em que ele está rodando, na porta especificada no Docker-compose (80, a padrão do HTTP).

Atenciosamente,

--

Fabio Kaiser Rauber
Analista de Informática Legislativa