[gitec] erro instalando sapl 3.1 via docker

Flávio Mattos flavio em campomourao.pr.leg.br
Quarta Outubro 4 16:29:56 BRT 2017

bom Fabio, em primeiro lugar, obrigado pela sua atenção.

Já esclareço de antemão que esta é a minha primeira vez no linux, então já viu né ... hehehehe
na realidade, já temos o sapl 3.1 aí no interlegis, mas como preciso de uma base de testes aqui, para eu fazer vários testes (principalmente testes desde a elaboração de proposições até a realização da sessão plenária) antes de colocar ele pra rodar   quente no ano que vem e não encher a base do interlegis com coisas erradas, eu criei uma máquina virtual aqui, instalei via docker, e agora quero acessar esse sapl pela rede, mas as instruções do colab no seguinte endereço: https://colab.interlegis.leg.br/wiki/SAPL31Docker (https://colab.interlegis.leg.br/wiki/SAPL31Docker) só vão até o passo de instalar. Não sei como colocar ela na rede, para que eu acesse essa máquina virtual via browser, para realizar meus testes no sistema sapl.

desde já, fico grato pela paciência e atenção, e se puder me dar umas dicas de como acessar essa máquina, eu agradeço.