[gitec] criar grupos de contatos no e-mail do interlegis

Fábio Kaiser Rauber fabior em interlegis.leg.br
Quarta Outubro 4 16:16:39 BRT 2017

Prezado Flavio,

O Webmail atualmente não tem essa funcionalidade. Talvez seja possível
através de um cliente de e-mail Desktop (como o Thunderbird, Evolution
ou Outlook). Neste caso, o acesso se dá via IMAP
(imap.interlegis.leg.br) e envio via SMTP (smtp.interlegis.leg.br).

Atenciosamente,

*Fabio Kaiser Rauber*

Analista de Informática Legislativa *
*Serviço de Infraestrutura Tecnológica