[gitec] criar grupos de contatos no e-mail do interlegis

Flávio Mattos flavio em campomourao.pr.leg.br
Quarta Outubro 4 07:58:01 BRT 2017

olá. É possível criar grupos de contatos no e-mail do interlegis? Não estou falando de criar aliases no painel do administrador, estou falando de cada conta individual criar um grupo para os seus contatos, por exemplo, temos uma servidora aqui que envia e-mail para muitos contatos externos, com convite para sessões solenes, mas não encontrei lugar para criar um grupo para ela colocar todos esses e-mails.