[gitec] Tutoriais SAPL

Nilo da Gama Lobo nilo.lobo em gmail.com
Quarta Novembro 29 13:15:11 BRST 2017

Salve, pessoal.

Me permitam tentar responder esta pergunta do Ivan.
As leis complementares e as ordinárias devem seguir numeração própria.
Entretanto, no âmbito municipal, muitas vezes, isso não acontece. É o caso
de Novo Hamburgo, onde as leis ordinárias e complementares seguem uma
numeração única.
Então, acho que isso resolve o problema do registro das leis onde essa
confusão acontece.

Abraços.

Nilo Lobo
Aposentado da C. M. Novo Hamburgo