[gitec] RES: câmaras com sapl 3.1 em operação

José Diogo Castro josediogonc em gmail.com
Quarta Novembro 29 11:33:47 BRST 2017

Como fazer essa integração com o SAPL que é feita na Câmara de Bento
Gonçalves SEM QUE apareça o menu superior do SAPL?
Não consegui reproduzir isso aqui na Cãmara de Aracruz...

Att