[gitec] RES: câmaras com sapl 3.1 em operação

Lais - Camara Municipal de Buritama camaraburitama2 em terra.com.br
Quarta Novembro 29 10:13:03 BRST 2017

JATAI-GO

Lais Bacilieri
Secretária - Câmara Municipal de Buritama

18-3691.1216

18-3691.2247

18-99797.0556

Av. Benedito Alves Rangel, 1500 - Centro - Buritama/SP CEP 15290-000

camaraburitama2 em terra.com.br

http://www.buritama.sp.leg.br

*Favor Acusar o recebimento.