[gitec] Tutoriais SAPL

Ivan Lucio Garcia ivan em apucarana.pr.leg.br
Terça Novembro 28 13:20:29 BRST 2017

Leandro, estava pensando, se agente cria em Tabelas Auxiliares os
tipo de normas LEI ORDINÁRIA, LEI COMPLEMENTAR, obvio que a Lei
ordinária não sera complementar, então porque a pergunta no cadastro..

Em 28.11.2017 11:38, Thiago Almeida escreveu:

> Como sempre,
mitando.

Silva <altairnilo em gmail.com> escreveu:

> [...]
Aguardo seus videos para com isto ajudar a implantaçao aqui.

28 de nov de 2017 08:41, "Leandro Roberto Silva"
<leandroroberto.br em gmail.com> escreveu:

> [...]

3.1... vai ser bem informal, não sei ainda quantos episódios mas vou
tentar fazer planejadinho, cíclico e incremental... a ideia foi começar
com um sistema completamente vazio, iniciar pelo cadastro de uma Norma,
partir para seu Texto articulado na sua forma mais simples, ir para
proposições, protocolo, matérias, tramitação, sessao plenaria, voltando
para norma...

[1]
tem de mais simples e possível de se fazer numa instalação vazia...

com o passar dos vídeos iremos configurando e o conhecendo as
funcionalidades...
apesar do primeiro ter ficado maior por já decidi engatar a segundo
vídeo no primeiro...

Silva

Histórico do grupo:

[4]