[gitec] Treinamento SAPL

Setor de Informática informatica em camarapm.mg.gov.br
Quinta Novembro 23 23:42:25 BRST 2017

Luciene, boa noite!

Nós usamos o SAPL aqui na Câmara de Pará de Minas.

Se você quiser uma ajuda posso te ajudar.

Att.

<http://www.avg.com/email-signature?utm_medium=email&utm_source=link&utm_campaign=sig-email&utm_content=webmail>
Livre
de vírus. www.avg.com
<http://www.avg.com/email-signature?utm_medium=email&utm_source=link&utm_campaign=sig-email&utm_content=webmail>.
<#DAB4FAD8-2DD7-40BB-A1B8-4E2AA1F9FDF2>

*Euler Ap. S. GarciaSetor de Informática C. M. Pará de Minas*

*Tel: (37) 3237-6001 - Ramal*

"Usuário Feliz - Técnico Feliz"

Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e
compromisso com o* MEIO AMBIENTE*!!!