[gitec] Não consigo mais trocar o banner do Portal Modelo...

José Diogo Castro josediogonc em gmail.com
Segunda Novembro 20 10:01:29 BRST 2017

Olá,

Tentei editar um tema ficando atento pras recomendações do Zeno e mesmo
assim ainda não consegui trocar o banner.

Veja bem, o meu problema não é colocar um banner lá. Isso eu consegui, mas
só consegui uma primeira vez, daí não consigo trocá-lo mais e não consigo
entender o motivo....

Mais alguém tem alguma sugestão?

Att