[gitec] Não consigo mais trocar o banner do Portal Modelo...

Zeno - Visãoi zeno em visaoi.com.br
Terça Novembro 14 14:58:53 BRST 2017

José, analisei seu código...

O problema é que o antigo banner via atributo style no HTML.
Isso acaba dando prioridade para o background-image do style.

<header role="banner" style="background-image:
url(https://www.aracruz.es.leg.br/background.png)">

Você pode resolver isso retirando esse atributo do HTML ou aumentando a
prioridade via CSS, com um !important no background-image: url(img/a.png).

Acredito que isso já resolva seu problema.
Abraço.
--
Zeno Sbardelotto Junior
UI/UX Designer - Visãoi Sistemas Web