[gitec] Excluir Matéria Legislativa no SAPL 3.1

mazza em interlegis.leg.br mazza em interlegis.leg.br
Quarta Novembro 1 17:03:02 BRST 2017

Eu imagino que tenhas visto a resposta no tíquete 3480: https://colab.interlegis.leg.br/ticket/3480#comment:3
O local adequando para este tipo de pedido de suporte é https://suporte.interlegis.leg.br.