[gitec] Portal da Transparencia

André Luiz andre.rserio em gmail.com
Terça Maio 30 12:52:53 BRT 2017

Pelo que entendi, ele informa que no portal da transparência da Câmara ou
 Prefeitura da cidade em questão não informa os dados dos funcionários
contratados (os gastos com pessoal). E pergunta se isso é legal, e pede a
lei que aborda isso.

Marcio, a lei da transparência não define o que deve ser informado a
população, apenas exige transparência nas contas publicas, o que é vago,
contudo acredito que tudo irá depender mais de denuncias e também de como o
Ministério Público da sua Região vê.

Nossa Instituição passou no ultimo ano a informar todos os dados com
pessoal, inclusive citar o nome do funcionário, com seu salário bruto e
liquido. Tudo isso por exigência do MP de nossa região.

Atenciosamente,

André Sério
Três Corações - MG