[gitec] Acessibilidade à pessoas com deficiência

Segunda Maio 29 22:47:06 BRT 2017

Tainá,

Em resposta as suas perguntas.
1. Não encontrei em nenhum dos temas disponíveis a possibilidade. Mas isso
pode ser facilmente contornado, com a personalização do css do tema,
criando a opção alto contraste.

2. Aparentemente não, pois não vi permissão de edição para o usuário comum.
Mas você pode solicitar, que o interlegis lhe dê permissão para a edição
específica desta página.

Abraços

angelomarcondes em gmail.com
(34) 9 9141 4287