[gitec] Acessibilidade à pessoas com deficiência

Taina chefe de divisao de comunicaçao comunicacao.taina em osasco.sp.leg.br
Segunda Maio 29 16:47:32 BRT 2017

Boa tarde pessoal! Tudo bem?

Eu tenho duas dúvidas:

1. A Plataforma 3.0 possibilita inserir na Página Inicial a ferramenta "Contraste/Cor Original", a fim de facilitar a leitura para as pessoas que têm dificuldades em enxergar? E como eu posso inserir essa ferramenta?

2. É possível editar o conteúdo da página "Acessibilidade", que já vem com as explicações sobre os comandos? Porque eu gostaria de inserir a explicação de um comando de Libras.

Desde já, obrigada!!

Abraços

Atenciosamente,

Tainá Damaceno