[gitec] SAPL - Documentos Administrativos está público

Quinta Maio 18 17:02:46 BRT 2017

Olá Thiago, não no caso de vcs. Para tornar privado basta alterar o
parametro em configurações da casa legislativa - em tabelas auxiliares -
de 'ostensivo' para 'restrito' o acesso às informações administrativas

--
att.
/Claudio Morale