[gitec] SAPL - Documentos Administrativos está público

Thiago Athayde Viana cmcies em gmail.com
Quinta Maio 18 16:30:51 BRT 2017

Obrigado Márcio!
Apenas complementando o caminho exato:
Tabelas Auxiliares - Configuração Inicial - Casa Legislativa - Acesso a
Informação Administrativa, deve-se optar por: ostensivo ou restrito.
No nosso caso o múdulo Documentos Administrativos não é aberto para
consultas públicas.

[]'s

Em 18 de maio de 2017 16:17, Marcio Vilas Boas <marcio em divinopolis.mg.leg.br