[gitec] Formato Embedder no Carrossel

TI ti em camarajaguapita.pr.gov.br
Terça Maio 16 08:42:31 BRT 2017

Bom dia Rafael,

Para conseguir adicionar no carrossel, primeiramente você deve criar o
Embedder como fez, no caso eu crio uma pasta separada dentro de notícias
para adicionar somente os Embedder. Após criar o Embedder crie uma nova
noticia e no corpo do texto dela adicione o embedder que você criou
clicando no botão verde que tem uma seta branca dentro
(advanced.scembedder_desc) e o selecionando. O vídeo aparecerá no corpo
do texto, e esse vídeo você conseguirá adicionar no carrossel normalmente.

Att,

Ivan Takemoto

Câmara Municipal de Jaguapitã-PR