[gitec] RES: Impressora para protocolo geral

Thiago Athayde Viana cmcies em gmail.com
Segunda Maio 15 13:56:07 BRT 2017

Thiago, boa tarde.
Essa brother aí atende a todos os tipos de etiqueta (capa/ementa)?

Em 15 de maio de 2017 11:48, Karla T. de Resende - CMB <
karla em camarabetim.mg.gov.br> escreveu:

> Obrigada!

Thiago Athayde Viana
Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim-ES