[gitec] Sessão Online

Fabiano de Almeida informatica em telemacoborba.pr.leg.br
Quinta Maio 11 12:50:23 BRT 2017

Existe também o Open Broadcaster Software <https://obsproject.com/>,
gratuito, multiplataforma, que transmite para youtube, facebook e outras
plataformas. Usamos aqui na Câmara de Telêmaco Borba, se mostrou mais leve
e estável que o XSplit versão gratuita.

Att.,

*Fabiano de Almeida*
Téc. de Informática