[gitec] Sessão Online

Daylton Lima Correia dayltonlc em gmail.com
Quinta Maio 11 11:48:35 BRT 2017

Boa tarde Douglas.
Aqui em Glória, transmitimos somente o áudio, más estou fazendo alguns
testes com transmissão de video no facebook, estou usando o XSplit
Broadcast.

Daylton Lima Correia
Câmara Municipal de Glória
www.gloria.ba.leg.br