[gitec] Dificuldades com Portal Interlegis 3.0

Terça Maio 9 20:01:28 BRT 2017

Olá Yuri, no caderno de exercícios contém as instruções nas páginas de
14 a 18 de como manusear imagens e fotos. Acesse o caderno em formato
PDF aqui: https://colab.interlegis.leg.br/wiki/ProjetoPortalModelo .

--
att.
/Claudio Morale