[gitec] Dificuldades com Portal Interlegis 3.0

Terça Maio 9 09:42:40 BRT 2017

Yuri,

Veja se você consegue sanar suas dúvidas nestes vídeos e manuais
Tutoriais https://colab.interlegis.leg.br/wiki/VideoAulasPortalModelo

Manual
https://colab.interlegis.leg.br/raw-attachment/wiki/ProjetoPortalModelo/ManualPortalModelo3.pdf

Wiki do Portal Modelo