[gitec] Assunto: Re: Costumização

MARCILIO BARTOLOMEU marcilio.cmrn em yahoo.com.br
Segunda Maio 8 20:21:46 BRT 2017

Amigo é essa foto do banner que quero mudar

    Em Segunda-feira, 8 de Maio de 2017 17:16, Marcio Vilas Boas <marcio em divinopolis.mg.leg.br> escreveu:

Acessar ---->>>>

 --
 Márcio Vilas Boas
 Consultoria de Informática
 Em 08-05-2017 16:40, MARCILIO BARTOLOMEU escreveu:

Como?

 Enviado do Yahoo Mail no Android

 Em seg, 8 8e mai 8e 2017 às 16:03, Marcio Vilas Boas &It;marcio em divinopolis.mg.leg.br> escreveu:    Acesse o portal com seu usuário, vá em Configurações do Site e troque a Imagem do Logo.