[gitec] Portal Modelo da Câmara do Município de Monte Horebe - PB

João Manoel jmnetto1 em gmail.com
Sexta Maio 5 13:21:58 BRT 2017

boa tarde,

Gostaria de Reativar o Portal Modelo da Câmara de Monte Horebe - PB, o
mesmo existe só não está tendo a devida alimentação. Eu João Manoel
participei das Oficinas Interlegis do Portal Modelo e SAPL e fui convocado
pelo atual presidente da Câmara que o mesmo almeja ter o acesso ao portal,
porém não tem login e senha do referido.

Gostaria de ter uma solução.

segue em anexo:

Certificado e ofício do presidente da Câmara Municipal de Monte Horebe - PB