[gitec] importar contas para EMail interlegi.leg.br

Fábio Kaiser Rauber fabior em interlegis.leg.br
Segunda Maio 8 14:36:47 BRT 2017

Prezado Alberto,

A importação de contas não está disponível ainda. Qual seria o caso de uso?

Adicionar Gerente funciona normalmente. Serve para adicionar um usuário
como gerente do domínio, para que ele possa adicionar, editar e apagar
caixas de e-mail (ou aliases/grupos). Vou checar se existe essa parte no
manual, deveria existir.

Atenciosamente,

*Fabio Kaiser Rauber*

Analista de Informática Legislativa *