[gitec] Documentos Administrativos

Thiago Almeida thiagolsa em gmail.com
Segunda Maio 8 10:19:45 BRT 2017

Angelo eu também acho mais, o pessoal da área legislativa não teve esse
entendimento e lançou tudo em documentos administrativos. Criaram um SAPL
hospedado no interlegis para nossa Casa por falta de comunicação com a nova
administração da Casa já que alguns anos usamos em servidores locais, mais
essa versão hospedada no interlegis disponibiliza a consulta a base de
documentos administrativa para usuários anônimos.
segue o endereço:
sapl hospedado: http://sapl.parauapebas.pa.leg.br/default_index_html
sapl local:
http://legislacao.parauapebas.pa.leg.br:8080/sapl/default_index_html