[gitec] Documentos administrativos no SAPL não seria de acesso INTERNO apenas?

id em identidadewebsite.com.br id em identidadewebsite.com.br
Sexta Maio 5 16:05:00 BRT 2017

OBRIGADA Morale! Ótimo fim de semana!

Priscilla

Em 05.05.2017
15:44, Claudio Morale escreveu:

> Desculpe, esqueci de mencionar que
teria que refazer o upload da logo para atualizar aqueles parâmetros.
Por gentileza refaça o upload da logo. Obrigado.

15:17, id em identidadewebsite.com.br escreveu:

> [...]
que fiz a alteração (coincidência?!?!).... SUMIU A LOGO DA NOSSA CASA E
FOI SUBSTITUIDA PELO BRASAO BRASILEIRO.

que isso acontece! O que provoca essa mudança?! Sabe me dizer Morale?

casa legislativa e modifique o parâmetro (é o último na tela): acesso a
informação administrativa de ostensivo para restrito.
14:07, id em identidadewebsite.com.br escreveu:

> [...]
pessoal, tudo bem?

administrativos do SAPL eram de acesso restrito e interno aos usuários
adm do SAPL.

para cadastro e visualização de documentos só por funcionários da
Casa?

sempre há docs que não são de interesse de publicação, somente para
arquivamento!

Interlegis e do Gitec!
semana!

Analista de Sistemas