[gitec] Documentos administrativos no SAPL não seria de acesso INTERNO apenas?

id em identidadewebsite.com.br id em identidadewebsite.com.br
Sexta Maio 5 15:22:18 BRT 2017

Oooops acho que identifiquei a falha!

Quando você clica em tabelas
auxiliares / Casa Legislativa... NÃO VEM por default o arquivo referente
a logo.
Então.. quando você faz as alterações que deseja e clica em
salvar... ele considera SEM logo (mesmo que estivesse lá) então
substitui pelo Brasão!

Aí está a falha! Qdo alguém editar a
configuração da Casa Legislativa... atente-se para isso! ;)

Abc
Pri

Em 05.05.2017 15:17, id em identidadewebsite.com.br escreveu:

Engraçado.. depois que fiz a alteração (coincidência?!?!).... SUMIU A
LOGO DA NOSSA CASA E FOI SUBSTITUIDA PELO BRASAO BRASILEIRO.

> E não
é a primeira vez que isso acontece! O que provoca essa mudança?! Sabe me
dizer Morale?

escreveu:

> [...]
clique em casa legislativa e modifique o parâmetro (é o último na tela):
acesso a informação administrativa de ostensivo para restrito.
05/05/2017 14:07, id em identidadewebsite.com.br escreveu:

> [...]
tarde pessoal, tudo bem?

administrativos do SAPL eram de acesso restrito e interno aos usuários
adm do SAPL.

>>> Assim... gostaria de saber se há algum local reservado e restrito,
para cadastro e visualização de documentos só por funcionários da
Casa?

Ou será que ninguém pensou nessa necessidade?
docs que não são de interesse de publicação, somente para arquivamento!

Gitec!

ILB/Interlegis - Senado Federal