[gitec] Interlegis Email : sintaxe estilo SQL

Fábio Kaiser Rauber fabior em interlegis.leg.br
Sexta Maio 5 15:54:40 BRT 2017

Prezado Fabiano,

Isto é um recurso avançado de criação de aliases. Confesso que também
não sei utilizar, e não documentamos ainda. No entanto, encontrei essa
Issue no Github que levou à criação do recurso:

https://github.com/Mailu/Mailu/issues/38

Apesar de existir, recomendo que não utilize por enquanto, a menos que
queira apenas experimentar com a solução de correio.

Atenciosamente,

*Fabio Kaiser Rauber*

Analista de Informática Legislativa *
*Serviço de Infraestrutura Tecnológica