[gitec] Documentos administrativos no SAPL não seria de acesso INTERNO apenas?

id em identidadewebsite.com.br id em identidadewebsite.com.br
Sexta Maio 5 15:14:21 BRT 2017

:D OBRIGADA Morale pela atenção e dedicação de sempre!

Abração e
excelente fim de semana!

Priscilla

Em 05.05.2017 14:38, Claudio
Morale escreveu:

> Olá, em tabelas auxiliares --> configuração
inicial, clique em casa legislativa e modifique o parâmetro (é o último
na tela): acesso a informação administrativa de ostensivo para
restrito.

documentos administrativos do SAPL eram de acesso restrito e interno aos
usuários adm do SAPL.

restrito, para cadastro e visualização de documentos só por funcionários
da Casa?

Ou será que ninguém pensou nessa necessidade?
docs que não são de interesse de publicação, somente para arquivamento!

Gitec!

> --

> att.
> Claudio Morale