[gitec] Documentos administrativos no SAPL não seria de acesso INTERNO apenas?

id em identidadewebsite.com.br id em identidadewebsite.com.br
Sexta Maio 5 15:17:39 BRT 2017

Engraçado.. depois que fiz a alteração (coincidência?!?!).... SUMIU
A LOGO DA NOSSA CASA E FOI SUBSTITUIDA PELO BRASAO BRASILEIRO.

E não é
a primeira vez que isso acontece! O que provoca essa mudança?! Sabe me
dizer Morale?

OBRIGADA

Em 05.05.2017 14:38, Claudio Morale escreveu:

> Olá, em tabelas auxiliares --> configuração inicial, clique em casa
legislativa e modifique o parâmetro (é o último na tela): acesso a
informação administrativa de ostensivo para restrito.
14:07, id em identidadewebsite.com.br escreveu:

> [...]
tudo bem?

SAPL eram de acesso restrito e interno aos usuários adm do SAPL.
minha surpresa, hoje descobri que não! :(

saber se há algum local reservado e restrito, para cadastro e
visualização de documentos só por funcionários da Casa?
me passar o caminho e forma de acesso?

nessa necessidade?
de publicação, somente para arquivamento!

o apoio e atenção do Interlegis e do Gitec!
Excelente fim de semana!

> --
>
> att.
> Claudio