[gitec] Documentos administrativos no SAPL não seria de acesso INTERNO apenas?

Sexta Maio 5 14:38:11 BRT 2017

Olá, em tabelas auxiliares --> configuração inicial, clique em casa
legislativa e modifique o parâmetro (é o último na tela): acesso a
informação administrativa de ostensivo para restrito.

--
att.
/Claudio Morale