[gitec] PM3 window

Sexta Maio 5 10:38:20 BRT 2017

Marcio,

Fiz uma analise do seu questionamento pois utilizo bastante o WindowZ. Mas
então vamos ao que descobri:

O WindowZ utiliza a tag html iframe para gerar a integração entre 2 sites.

Caso você faça um WindowZ para um site *http* ele gerará o iframe sem
problemas.

Caso você faça um WindowZ para um site *https*, que possui certificado
válido, ele também gerará o iframe. http://imgur.com/9M6UEjF

Caso você faça um WindowZ para um site *https*, que não possui certificado
válido, daí ele gerará um iframe com erros. http://imgur.com/tjkgv6m

Caso você faça um WindowZ para um site *https*, que não possui certificado
válido, mas que você marcou ele como seguro em seu browser,  daí ele gerará
um iframe sem erros. http://imgur.com/nZGKytv

Abraços

angelomarcondes em gmail.com
(34) 91414287