[gitec] Ordens do dia sem sessão plenária

Quinta Maio 4 18:10:35 BRT 2017

Olá Cristian, na versão 2.3 do sapl tínhamos ordem do dia apenas. A
função sessão plenária ainda não existia. Acredito que esses registros
podem ter vindo via migração, não? A solução seria criar sessões "dummy"
e vincular as ordens a elas de modo a torna-las acessíveis.

--
att.
/Claudio Morale