[gitec] Erro de Geração PDF no SAPL

Fabrício Lima Fabricio-RQ em hotmail.com
Quarta Maio 3 11:28:10 BRT 2017

Olá Délio, aqui é Fabrício da Câmara Municipal de Rio Quente, estado de Goiás, teria um whatsapp para eu poder entrar em contato contigo, achei o portal de vocês super bem organizado. Gostaria de lhe pedir uma consultoria.

________________________________
De: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br <gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br> em nome de Délio Azeredo <intellq em gmail.com>
Enviado: quarta-feira, 3 de maio de 2017 02:43
Para: Gitec
Assunto: [gitec] Erro de Geração PDF no SAPL

Amigos, do nada começou a dar erro na geração de PDF das Sessões Plenárias.

Nosso SAPL fica em http://maraba.pa.leg.br:8080/sapl/
SAPL — Câmara Municipal de Marabá<http://maraba.pa.leg.br:8080/sapl/>
maraba.pa.leg.br
Sistema de Apoio ao Processo Legislativo

O problema se dá ao clicar em "Pauta Sessão", escolher qualquer uma, e mandar gerar o PDF no canto superior direito.

Se eu reiniciar o SAPL, gera o PDF normalmente. Mas só por um tempo, após algumas horas (às vezes, minutos!) dá o erro, que segue abaixo:

Zope Error
Tipo do Erro: IOError
Valor do Erro: [Errno socket error](110, 'Connection timed out') handle_pageBegins args=()

Screenshot completo: http://i.imgur.com/O7i93YI.jpg

[http://i.imgur.com/O7i93YI.jpg]

O computador é um Ubuntu 16.04.2 64 bit, totalmente atualizado. Nem mês passado e nem semana passada acontecia o erro. Nada foi alterado no Linux nesse período, e nem no SAPL, último svn up foi ano passado.

Preciso de uma luz de vossas sapiências. O pessoal está louco sem poder imprimir / consultar as pautas.

Délio S. Azeredo
Câmara Municipal de Marabá