[gitec] ordem do dia

Jonas Rodrigues jonasro em hotmail.com
Terça Maio 2 19:46:01 BRT 2017

Boa noite
na ordem do dia, quando eu incluo a matéria, seria possível o ver o status.
Quando eu incluo a matéria na ordem do dia, seria possível ter um campo
visualizando que ela já teve a 1º votação e a data.

obrigado
Jonas Rodrigues
Câmara de Fênix Paraná

________________________________
De: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br <gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br> em nome de gitec-request em listas.interlegis.gov.br <gitec-request em listas.interlegis.gov.br>
Enviado: quinta-feira, 27 de abril de 2017 19:25
Para: gitec em listas.interlegis.gov.br
Assunto: Digest GITEC, volume 152, assunto 1

Enviar submissões para a lista de discussão GITEC para
        gitec em listas.interlegis.gov.br

corpo da mensagem para
        gitec-request em listas.interlegis.gov.br

endereço
        gitec-owner em listas.interlegis.gov.br

mais específica que "Re: Contents of GITEC digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Fwd: Painel de votação do SAPL ou outro (Protocolo CMU)
   2. Duvidas referente a Portlets (sabrina camargos)
   3. Ativar Intranet (Heber Augusto Prill Lima)
   4. Re: Sem acesso aos sites "leg" (Rafael Rodrigues Sponhardi)
   5. Re: Duvidas referente a Portlets (Adriano)
   6. Re: Fwd: Painel de votação do SAPL ou outro
      (Rafael Rodrigues Sponhardi)
   7. Re: Sem acesso aos sites "leg" (Luis Carlos Sponhardi)
   8. Erro SAPL (André Susin)
   9. Cadastro comissoes com problema (camaraanapolis)
  10. PM3 (Marcio Vilas Boas)
  11. Re: Duvidas referente a Portlets (sabrina camargos)
  12. Re: Sem acesso aos sites "leg" (EDNEZIO SANTIAGO)
  13. Re: Fwd: Painel de votação do SAPL ou outro (Claudio Morale)
  14. Utilização de Funções do SAPL
      (Setor de Informática C. M. Pará de Minas)
  15. Re: Duvidas referente a Portlets (Adriano)
  16. SAPL 3.1 Integração com E-mail (TI CMC)
  17. Re: Utilização de Funções do SAPL (Nilo da Gama Lobo)
  18. Re: SAPL 3.1 Integração com E-mail (Edward de Oliveira Ribeiro)
  19. Re: Utilização de Funções do SAPL
      (Informática da Câmara de Xangri-Lá)
  20. Re: Utilização de Funções do SAPL
      (Setor de Informática C. M. Pará de Minas)
  21. PM3 - audio (Marcio Vilas Boas)
  22. Re: Utilização de Funções do SAPL (Ricardo Aires Simas)
  23. Capcha para comentários não está funcionando (Caroline Suemy)
  24. Re: Capcha para comentários não está funcionando (Silvio Coutinho)
  25. Re: Capcha para comentários não está funcionando (Caroline Suemy)
  26. Instalação (PAULO TORRES)
  27. Re: Instalação (Leandro Roberto Silva)
  28. Documentos Administrativos (Thiago Almeida)
  29. Indicação de fornecedor (Adriano)
  30. Re: Indicação de fornecedor (Thiago Almeida)
  31. Sugestão para Email Interlegis (Fabiano de Almeida)
  32. Novo e-mail (André Brum da Silva)
  33. teste (André Brum da Silva)
  34. mudança de e-mail (André Brum da Silva)
  35. sapl 3.1 e e-mail leg (Lais - Camara Municipal de Buritama)
  36. Re: mudança de e-mail (Fábio Kaiser Rauber)
  37. Inserção de Fotos (Camara Patos de Minas)
  38. Re: mudança de e-mail (sidartasoares em interlegis.leg.br)
  39. Alteração do registro do DNS MX
      (=?UTF-8?Q?SINO_Inform=C3=A1tica_-_Suporte_?=)
  40. Re: Alteração do registro do DNS MX (Fábio Kaiser Rauber)
  41. Re: sapl 3.1 e e-mail leg (Sesóstris Vieira)
  42. Re: Inserção de Fotos (Fábio Kaiser Rauber)
  43. teste leg (André Brum da Silva)
  44. Re: teste leg (sidartasoares em interlegis.leg.br)
  45. Re: teste leg (Setor de Informática CM Xangri-Lá)
  46. Erro (Paulo Caixeta)

Message: 1