[gitec] Erro de Geração PDF no SAPL

Délio Azeredo intellq em gmail.com
Quarta Maio 3 11:02:37 BRT 2017

Novidade sobre o problema... que acabou de acontecer de novo. Consegui
descobri depois de quase explodir a cabeça com esse bug doido! :)

Meu servidor Linux trocou de ip, e um dos servidores DNS da rede ainda
apontava pro ip antigo. O bug só acontecia de vez em quando porque só dava
erro quando o servidor linux consultava ESSE servidor dns (que não é o
primário dele).

Com a requisição DNS errrada, dava timeout. No final das contas, o cifsd
está com problema (que ainda não resolvi) mas não é relacionado ao SAPL.

Lá vou eu bater cabeça.

Valeu a ajuda!

Délio