[gitec] [off] windows logon por biometria

Quarta Maio 3 08:23:31 BRT 2017

Senhores,

Estou curioso para saber se o Windows utiliza a impressão digital como
senha ou se apenas a utiliza para o desbloqueio do gerenciador de senhas?
Infelizmente ou felizmente deixei de utilizar o Windows há um bom tempo,
 mas estou extremamente curioso sobre esse assunto.

Abraços fraternos,