[gitec] Suporte

Terça Março 28 19:07:31 BRT 2017

Fábio, apenas um pitaco.
Creio que a preocupação do Cristiano é que a população, ou seja,
usuários comuns que acessam o SAPL não sabem que é um problema de DNS,
aliás nem sabem o que é isso(nem deveria saber, por isso são apenas
usuários)
O que vem a cabeça é que o sistema está fora mesmo. Como avisar a todos ?...

--
/Márcio Vilas Boas/
/Consultoria de Informática/