[gitec] DNs

Fábio Kaiser Rauber fabior em interlegis.leg.br
Terça Março 28 09:07:18 BRT 2017

Infelizmente você tem razão Rafael. Inclusive, criei também uma Issue em
um sistema deles naquele mesmo dia, mas não obtive nenhuma resposta e o
sistema de Issues foi colocado em "somente leitura" alguns dias depois.
Acho que não teremos uma resposta tão cedo...

Desta maneira, sugiro utilizarem os servidores DNS da operadora, os da
OpenDNS ou da Level 3.

Atenciosamente,

*Fabio Kaiser Rauber*

Analista de Informática Legislativa *