[gitec] Suporte

Segunda Março 27 13:44:51 BRT 2017

Cristiano,

Se você observar existe uma mesma discussão neste tópico relativa a esta
assunto, veja em
https://colab.interlegis.leg.br/archives/thread/gitec/sapl-instavel#msg-159196

Como você também pode observar, este é um problema que acontece
exclusivamente com quem utiliza o Google Public DNS
<https://dns.google.com/>, em especial aos subdomínios de minas gerais (.
mg.leg.br).

Como você também pode observar, que o Fabio, já abriu uma discussão junto
ao grupo de discussão do Google Public DNS
<https://groups.google.com/forum/#!topic/public-dns-discuss/vgw0z0c1x94> e
que este está aguardando a manifestação da galera do serviço.

Como você também pode observar, que uma solução simples para este problema
é utilizar outro serviço de DNS, como o OpenDNS e ou o  Level3

Assim, sugiro que:
    Troque os servidos de DNS dos computadores afetados para um dos
relacionados acima para resolver seu problema de imediato;
    Faça o *Diagnosing resolution problems *do Google Public DNS;
    Participe da discussão aberta pelo Fábio no grupo do Google Public DNS
<https://groups.google.com/forum/#!topic/public-dns-discuss/vgw0z0c1x94>,
com os resultados obtidos no item acima;

Abraços

angelomarcondes em gmail.com
(34) 91414287
Carneirinho - MG