[gitec] Problema com perfis de usuários cadastrados

Sussumu Yamada sussumu em interlegis.leg.br
Quinta Março 16 16:10:21 BRT 2017

Ednei, você se certificou de que esses usuários não estariam em um grupo
ou tenham um outro papel além  de colaborador que os habilite a também
publicar conteúdo?

Sussumu