[gitec] Configurar SAPL

Quarta Março 15 21:36:06 BRT 2017

Então,

Neste caso específico que você quer utilizar o domínio .ma.gov.br vc deve
entrar em contato com o gestor do domínio para razer o registro.
Mas porque você não utiliza o domínio http://sapl.barradocorda.ma.leg.br,
que já está registrado e em pleno funcionamento?

Abraços

angelomarcondes em gmail.com
(34) 91414287
Carneirinho - MG