[gitec] Problemas com a função de acompanhamento de projetos (erro no email)

Terça Março 14 13:58:54 BRT 2017

Priscila, confere qual email que está cadastrado nas Tabela Auxiliares,
talvez seja o mesmo que cadastrou no MailHost. Coloque outro email
institucional da sua Câmara, o remente será este email.
Se tiver recebendo dois emails, provavelmente será isto, qdo clicar no
segundo dará este erro, porque já foi ativado.
Estou apenas prevendo de acordo com o que acontece aqui, mas o Morale
pode te orientar melhor se não for isto.

--
/Márcio Vilas Boas/
/Consultoria de Informática/